6 por mês: Verão

O projeto “6 por mês” do Blogs que interagem propõe que todo mês tiremos seis fotos sobre determinado tema, e o escolhido para este mês foi: Verão.

1. Não parece, mas esse ser de óculos escuro é um cérebro e ele foi apelidado delicadamente, por mim e minhas colegas de faculdade, de Mind. Teoricamente o Mind está numa cadeira de praia, tomando água de coco em companhia de um caranguejo.

2. Essa foto foi tirada as 6:00 horas da manhã, lembro que fiquei impressionada por vislumbrar um céu tão bonito a esse horário, e isso é uma grande vantagem do horário de verão, que eu até que não detesto tanto assim.

3. Eu prezo conforto antes de qualquer coisa, e apesar das temperaturas altíssimas o verão nos proporciona vestidos levinhos e eu amo isso.

4. Ok, eu aderi a nova moda e estou chupando, como se não houvesse amanhã, paletas mexicanas de morango com recheio de leite condensado. Nhamy Nhamy

5. Sim, eu amo tirar fotos de céu. E essa é a minha preferida, o entardecer.

5. Smoothie de morango com banana do Mcdonald’s.

2 comentários sobre “6 por mês: Verão

Deixe um comentário

